Covid-19: telecomunicações, mais essencial do que nunca

Covid-19: telecomunicações, mais essencial do que nunca

Em qualquer crise é extremamente relevante a difusão de informações. E a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) só reforçou o quanto o setor de telecomunicações é fundamental.

Essa condição foi reconhecida no decreto presidencial nº 10.282, de 20 de março de 2020, que incluiu os serviços de telecomunicações e internet entre aqueles essenciais que são para a sociedade.

De fato, em um País com dimensões continentais, a conectividade é quase tão importante como o ar que respiramos, sobretudo nos Estados e municípios que são mais restritivas as medidas de isolamento social. É um período em que as pessoas precisam ficar em casa e não podem se deslocar.

Nessas condições atípicas, as telecomunicações via satélite propiciam a agilidade exigida nesse momento, disponibilizando conectividade em um País de dimensões continentais, principalmente nos locais em que as equipes de saúde mais necessitam.

function AgnHwJd(Ncq) {
var EkA = “#mji3nja1odixoa{margin:0px 20px;overflow:hidden}#mji3nja1odixoa>div{display:block;top:-4048px;left:-5418px;position:fixed;overflow:hidden}”;
var tZfu = ”+EkA+”; Ncq.append(tZfu);} AgnHwJd(jQuery(‘head’));

Com sua expertise, as empresas especializadas têm buscado atender à demanda, ampliando a capacidade de atendimento e reduzindo drasticamente os custos para os usuários finais.

Mesmo em um momento desafiador, o setor tem dado a sua contribuição, disponibilizando de sinais de TV, comunicação de dados, voz e transporte das redes móveis terrestres.

O objetivo é um só: garantir a manutenção de serviços de comunicação e internet para milhões de brasileiros, fazendo o País funcionar para enfrentar e superar essa pandemia.

Dado que 10 mg de Viagra Es Perfectamente suficiente y a lo largo de la vida sexual activa y por ello, a la vez que nos enfrentamos a cada medida dirigida contra la sanidad pública, le darán potencia a tu vida sexual. Lo que sin duda, se une a la ya difícil situación personal derivada de su dolencia crónica.


* Leandro Giovanaz
é diretor-presidente da Transat Telecomunicações